![]() |
Foto: Reprodução / ASCOM |
Na ocasião, as lideranças entregaram ao Deputado duas solicitações de Emendas Voluntárias realizadas no ano passado pelo setor de Projetos da Prefeitura Municipal de Sarandi junto ao Governo Federal, sendo uma no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para a construção de um barracão para a Feira do Produtor, assim os pequenos agricultores poderão comercializar seus produtos em um espaço amplo e adequado.
Outra Emenda, no valor de R$ 2.500.00,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), para a aquisição de vários maquinários para a recuperação e manutenção das estradas rurais.
O Prefeito Walter Volpato fez questão de lembrar da amizade que o Deputado Nishimori tem com a Ministra da Agricultura e Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina, por isso junto com as lideranças o Prefeito escolheu o Nobre Deputado para pedir o apoio para a liberação dos recursos.
O Deputado Federal Luiz Nishimori disse a todos no encontro que vai encaminhar os referidos pedidos via assessoria para a Ministra da Agricultura e Pecuária e Abastecimento, disse também que a solicitação é justa e necessária, na oportunidade o Deputado novamente voltou a colocar seu Gabinete em Brasília à disposição da Administração Municipal e do setor Agrícola.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI