26 de março de 2019

4º BPM realiza Prova Militar de Ferro em Maringá

Via O Diário / Reprodução
O 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá realizou domingo (24) a segunda edição da prova “Militar de Ferro-Choque”, em comemoração ao 52° Aniversário do 4°BPM. A competição esportiva teve como objetivo destacar os militares com grande capacidade física e técnica policial.

Os competidores tiveram o desafio de realizar a prova estando fardados e ultrapassar as seguintes bases: corrida de 7.500 metros, tiro de precisão, 50 metros de natação, tração na barra fixa, 10 saltos no caixote, transposição e rastejo de obstáculos, e desmontagem e montagem de pistola.
Inscreveram-se para a prova 58 competidores, sendo que na categoria masculino sagrou-se campeão o soldado Michel Saes da Cruz, na categoria feminino sagrou-se campeã a 1°Tenente Bruna Galli Silva e na categoria equipe o soldado Acácio Pereira Lima Neto, o soldado Hudson Henrique Picoloto e a 1°Tenente Bruna Galli Silva obtiveram o melhor desempenho.
O 4°BPM contou com o apoio do Tiro de Guerra, da Escola de Segurança de Maringá, do Unicesumar, da Uninga, do Crossfit Maringá, da Uhya SportsWear, do site Eucorro.com, da Chaplin Comunicação Visual e da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB).

Comunicação Social do 4°BPM