29 de março de 2019

7 coisas românticas e simples para fazer com seu parceiro

                            © Shutterstock Coisas românticas

Todo mundo entra em um relacionamento com a intenção de que ele dure “para sempre”, né?! Mas, manter uma relação saudável exige paciência e alguns esforços que nem todos estão dispostos a fazer. É preciso dedicar parte do seu tempo ao outro e criar, vez ou outra, algo diferente para manter a chama sempre acesa entre vocês. Pensando nisso, veja 7 coisas românticas (e simples) que dá para fazer sem gastar muito dinheiro. Então anota aí!
1 – Faça um jantar romântico para vocês

Com a correria do dia a dia, muitas vezes fazemos aquele jantar rapidinho, ou pedimos uma pizza, ou comemos um lanche, certo?! Mas que tal reservar um dia da semana para fazer algo especial para vocês dois? Prepare um jantar romântico para ele(a). Não sabe cozinhar? A internet está cheia de receitas fáceis e você pode fazer alguma delas.
2 – Fiquem juntos na cama

Não estamos falando de sexo aqui, ok?! A ideia é pegar alguns minutos ou horinhas do seu dia para deitar (óbvio que com o seu companheiro ou companheira) e não fazer absolutamente nada – apenas aproveitar a companhia um do outro. Acredite, isso vai intensificar ainda mais a relação entre vocês.
3 – Criem uma maratona de filmes ou séries

Além de passar um tempo juntos na cama, é simplesmente incrível aproveitar a companhia do outro para assistir a bons filmes e séries. Não importa a modalidade, o ideal é achar algo que ambos gostem e aproveitem.
4 – Façam elogios

Embora pareça algo óbvio, infelizmente os elogios vão se perdendo ao longo do tempo. Por isso, não deixe de lembrar sempre o seu parceiro(a) o quanto o(a) ama e é feliz ao lado dele(a). Fale algo bom também sobre seu look, cabelo ou comportamento, enfim, faça ele ou ela se sentir valorizado(a) e amado(a).
5 – Assistam ao nascer ou pôr do sol

Não importa o lugar, seja no quintal, varanda ou naquela praia maravilhosa, é sempre bom observar o nascer ou pôr do sol juntos. Vocês podem aproveitar o momento para conversar sobre coisas que gostam e admirar essa maravilha da natureza.
6 – Tomem banho juntos

Vocês já fazem isso? Maravilha! Se ainda não fazem, hora de colocar em prática. Afinal, esse momento exige confiança entre ambas as partes e é algo super íntimo. Perceba o quanto vocês vão sair mais leves após o banho a dois.
7 – Se renovem sempre

Não caiam na mesmice. Encontrem algo em comum que gostem de fazer juntos, como, por exemplo, sair para beber, jantar, viajar, encontrar os amigos, enfim. Exercitem todas essas coisas e lembrem-se que é preciso sempre renovar.