![]() |
Reprodução |
Bolsonaro precisou passar por três procedimentos cirúrgicos desde que sofreu um ataque a faca que perfurou seu abdômen em Juiz de Fora(MG), durante ato de campanha à Presidência da República em setembro do ano passado. A última cirurgia foi em 28 janeiro, para retirar a bolsa de colostomia e fazer a religação do intestino delgado ao intestino grosso.
O avião presidencial decolou de Brasília às 7h50 e pousou no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, às 9h09 desta quarta-feira. O presidente seguiu, acompanhando de comboio, em direção ao hospital, onde chegou às 9h50. Ele deixou o centro médico pouco antes das 14h e seguiu até o terminal para embarcar para a capital federal.
A assessoria de imprensa da Presidência da República não detalhou quais exames foram ser feitos, mas informou que Bolsonaro tem agenda oficial prevista para 17h no Palácio do Planalto.
A assessoria disse, ainda, que o presidente esteve acompanhado de uma "comitiva técnica da Presidência". A primeira-dama não acompanhou Bolsonaro porque está numa agenda em Brasília.