11 de março de 2019

Caixa traz para Maringá Caminhão da Adimplência e oferece condições especiais

O CAMINHÃO PERMANECERÁ NA CIDADE ATÉ SEXTA-FEIRA. INSTITUIÇÃO OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. DIVULGAÇÃO
A partir desta segunda-feira (11), os clientes da Caixa em Maringá e região terão a oportunidade de regularizar suas dívidas, em condições especiais, diretamente no Caminhão da Adimplência. A unidade móvel de atendimento estará na cidade até sexta-feira (15), estacionada na Praça Napoleão Moreira da Silva – próximo da esquina da Av Brasil com a Av Duque de Caxias , no horário das 9h às 17h.

Clientes Caixa pessoas físicas e jurídicas com contratos em atraso encontrarão no atendimento opções para regularizar os valores em aberto com condições de pagamento que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.

O Caminhão da Adimplência é mais um canal de atendimento que a CAIXA disponibiliza aos clientes que possuem créditos em atraso terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil, em um horário diferenciado. Além disso, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o perfil @CAIXA nas Redes Sociais (Facebook e Twitter), o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. (Com assessoria de imprensa)

Serviço:

Caminhão da Adimplência em Maringá

Data: De 11 a 15 de março de 2019

Horário: de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h

Local: Praça Napoleão Moreira da Silva