27 de março de 2019

Fila para compra de ingresso de show de Sandy e Junior tem confusão em SP

Do G1 - A fila para comprar ingressos para os shows extras da dupla Sandy e Junior teve confusão na madrugada desta quarta-feira (27), em frente ao Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo.
Por volta de 1h, quando as grades para a organização da fila foram montadas, alguns fãs tentaram "furar a fila" pulando as barreiras. A polícia foi chamada e teve que interferir para controlar a confusão.
"Muitos entraram na minha frente. Eu acho uma falta de respeito, a gente deixa família em casa, passa a noite fora, e aí chega alguém depois e entra na sua frente", disse Angélica Brito, que estava no momento em que as grades foram colocadas e a confusão aconteceu.
Além disso, os fãs também reclamam que cambistas têm interferido na fila. Lidiane chegou por volta das 20h40 de terça (26) e conta que é preciso mais apoio da organização para evitar os vendedores irregulares.
“Os cambistas ficam invadindo a fila, colocando pessoas na reserva preferencial. Está muito desorganizado, muito desrespeitoso. Têm pessoas na vaga preferencial que são jovens, não estão com crianças de colo”, explica Lidiane.
Uma equipe da polícia foi deixada para evitar uma aglomeração no momento em que são abertos os portões, às 10h.

Sobre o show extra
As apresentações extras acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 2 e 25 de agosto. As duas cidades também receberão a dupla nos dias 3 e 24 de agosto.
A venda dos ingressos para esses shows começará em 29 de março, a partir da 0h01 pela internet, e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. Haverá uma pré-venda, exclusiva para clientes cartão Elo, nos dias 27 e 28 de março.