14 de março de 2019

Novo chefe da 86ª Ciretran de Sarandi toma posse nesta sexta (15/03)

Reprodução: O jornalista Rafael Silva assumirá a chefia da 86ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Sarandi. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição de sexta-feira (15/02).
Com informações do Canal 38 - Rafael Silva foi indicado pelo deputado estadual, Delegado Jacovós (PR), para assumir o cargo de chefe da 86ª Ciretran de Sarandi, Ele é casado com a arquiteta Lara Torres Silva, funcionária de carreira da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Maringá.

Silva já desenvolveu diversos cargos na administração pública na cidade de Apucarana, entre eles o de diretor do departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), no qual fez um grande trabalho reconhecido nacionalmente, por fechar agências bancárias que não atendia as leis de defesa do consumidor.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade, agradecer também o governador Carlos Massa Ratinho Junior, o diretor-geral do Detran Paraná, Cel. Kogut e em especial o deputado estadual Delegado Jacovós pela confiança”, destacou Rafael.

“Sei a dificuldade que o órgão enfrenta em relação a demora no atendimento aos contribuintes e de imediato, junto com os funcionários efetivos, iremos buscar uma solução para que esse problema seja solucionado”, afirma o novo chefe da Ciretran.

A posse de Rafael Silva acontece nesta sexta-feira (15/03/2019), às 15h, na sede da 86° Ciretran (Avenida Antônio Volpato, Jardim Europa, 450, paralela à BR-376)