27 de março de 2019

Polícia Ambiental cumpre mandado e prende um em Floresta

Uma equipe da Polícia Ambiental de Maringá prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de armas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado nesta terça-feira (26), em um imóvel localizado na cidade de Floresta.
No interior da residência foram encontrados uma espingarda calibre 12 escondida sob um colchão. Segundo a Polícia Ambiental, em um armário da cozinha ainda estavam munições, pólvoras e objetos utilizados para a prática de caça. Uma calopsita com penas das asas cortadas ainda foi apreendida.


O homem foi conduzido à delegacia para lavratura do flagrante e autuado em R$ 3 mil. No total foram apreendidos, além da arma: 8 munições calibre 12, 1 armação de rifle de pressão alterada para calibre 22, 2 rádios (frequência fechada), 2 frascos de pólvora, 150 gramas de chumbo médio, 300 gramas de chumbo grosso, 10 espoletas para calibre 13, 2 pontas de chumbo (projéteis), 1 projétil calibre 38, 2 cartuchos calibre 36 deflagrados, 4 munições calibre 12 cbc Knoll velox, 4 munições calibre 12 baletão, entre outros.