22 de março de 2019

Primeira da fila em SP, fã de Sandy e Junior compra 18 ingressos após dormir no Pacaembu

Gislaine Norberto foi primeira da fila de ingressos de Sandy e Junior em São Paulo — Foto: Fabio Tito/G1
"Nunca tinha feito isso e pretendo não fazer mais". Foi com essa sinceridade que Gislaine Norberto, de 31 anos, encerrou sua saga para conseguir os ingressos para o show de Sandy e Junior em São Paulo.
"Nunca fiz loucura por nenhum artista. Sou muito fã de outro cantor, amo Sandy e Junior, mas nunca imaginei na vida fazer o que fiz esses dias."

"Eu super falava: 'nossa, as pessoas ficam lá, não tem o que fazer?'Mas quando você está na situação é diferente", afirmou Gislaine com os 18 ingressos em mãos.

Questionada por outros fãs que ainda estavam na fila se ela pretendia revendê-los, Gislaine garantiu que não e que todos já têm destino certo na família.

Gislaine contou que se revezou com outras duas pessoas na fila desde quarta-feira, pois tinha que trabalhar. E levou poucos objetos para lá para garantir sua estada, com medo de segurança. Enquanto outros fãs cantavam e curtiram a noite, ela diz que preferiu dormir mesmo.

Para o dia do show, pretende virar a noite novamente e chegar na fila de entrada na sexta-feira, um dia antes da apresentação dos irmãos Sandy e Junior.