28 de março de 2019

Vereadores homenageiam Choque do 4º Batalhão

A Câmara de Maringá homenageou os integrantes do Choque Maringá do 4º Batalhão da Polícia Militar do Paraná com a entrega de títulos do Mérito Comunitário aos seus integrantes e o Brasão do Município ao tenente-coronel Ademar Paschoal, que foi representado na sessão pelo major Ademir da Fonseca Júnior.
A homenagem, realizada na sessão desta quinta-feira (28), foi proposta pelo vereador Professor Niero em reconhecimento à apreensão de 359 quilos de maconha e R$ 600 mil feita pelo Choque em fevereiro do ano passado.
O major Fonseca destacou a importância do reconhecimento do Legislativo ao trabalho da polícia militar. “Esse é um reconhecimento a todos os policiais militares. A homenagem da Câmara nos valoriza e nos estimula a continuar cumprindo a nossa missão.” 
O vereador professor Niero fez um breve histórico do Choque e ressaltou a necessidade de que seus integrantes tenham conhecimento técnico e profissional que são obtidos por participarem de diversos cursos. “Essa homenagem é o reconhecimento ao trabalho de policiais sérios, honestos e comprometidos que contribuem para segurança da sociedade.” 
Receberam os títulos do Mérito Comunitário Vinicius Castro Rodrigues, Marco Antonio Miosso, Wagner Zequim Lemes, Jefferson Martins Silva, Marcelo Pagoti D'amico, Celso dos Santos, Silvio Sidney Consolari, Helder Palma dos Santos, Thiago Ramalho Pires, Fabio Locatelli Pereira, Gilberto Ribeiro Junior e Paulo Henrique Alves Pacifico.
Comunicação Câmara de Maringá