26 de abril de 2019

Bar para cães tem cerveja, vinho, coxinha e até macarronada em Curitiba

Com informações do G1 Globo / Reprodução: Um bar especializado no atendimento para cães, em Curitiba, oferece cerveja, vinho, coxinha e até macarronada. O espaço foi inaugurado na quarta-feira (24) no Bairro Tarumã, e permite que os donos e os amigos peludos possam se divertir juntos.
O bar leva o nome de "Boteco Pet" e traz opções de comidas e bebidas para todos. Além do cardápio curioso, o local também possui uma área para os bichos brincarem, que tem inclusive piscina de bolinhas.

A idealização do bar é de Eduardo Acácio Ramos, de 35 anos, e da esposa Luciana Stadler, de 37. Ele trabalhava em manutenção industrial e ela em gerência de loja, mas resolveram partir para um plano b.

"Eu costumo dizer que larguei a graxa para cuidar dos fofuchos", contou Ramos.

Segundo ele, a ideia veio porque o casal evitava sair para não deixar os cinco cachorros sozinhos em casa, ou quando saíam voltavam rápido porque ficavam preocupados.
"Sempre foi uma dificuldade. Na cidade até tem espaços que podemos levar os cães junto, mas não um lugar que possamos realmente curtir e comer juntos, sem precisar se preocupar. Em parques dá medo de levar, muitas vezes, porque não tem controle de zoonoses", explicou o dono. VEJA MAIS EM: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2019/04/26/bar-para-caes-tem-cerveja-vinho-coxinha-e-ate-macarronada-em-curitiba.ghtml