13 de abril de 2019

Evento: 24ª Festa da Canção termina neste domingo

Com informações de O Diário / Reprodução: Sarandi em Dia - O público tem hoje e amanhã para apreciar os pratos típicos, conferir as barracas de artesanato e assistir as apresentações culturais da 24ª Festa da Canção, no Centro de Convivência Comunitário Deputado Renato Celidônio - ao lado da prefeitura. A renda das barracas gastronômicas é revertida para manutenção das 13 entidades assistenciais participantes. 
“Valorizamos um ambiente festivo, com atrações para toda a família, mas tendo em perspectiva o objetivo do evento, de proporcionar às entidades assistenciais uma fonte adicional de recursos, indispensáveis para a manutenção das muitas atividades desenvolvidas por elas”, explica a secretária de Assistência Social e Cidadania (Sasc), Marta Kaiser. No ano passado, a festa arrecadou R$ 690 mil.

Entre as opções gastronômicas estão pastelão italiano, cachorro-quente, pizza, frango na telha, batata e costela recheadas, comida mineira, espetinhos, porções e ainda, há a barraca com os pratos típicos: bacalhau e piapara, além de exposição de flores e itens de jardinagem.

Neste sábado e domingo, o horário de funcionamento é das 11 horas à meia-noite. Os shows ocorrem das 20h30 às 22 horas.