Duas pessoas foram assassinadas no fim da madrugada desta quarta-feira (3) em Curitiba. Em um dos casos, a vítima foi morta a tijoladas. De acordo com as informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, um entregador de jornais acionou a polícia e os bombeiros por volta de 4h51, ao se deparar com um homem de aproximadamente 45 anos ferido e sangrando muito na Rua Nova Esperança, no Bairro Sítio Cercado.
O entregador relatou a polícia que “a vítima ainda respirava quando ele a encontrou”. Apesar disto, quando o socorro chegou, o homem já estava morto.
O outro caso de homicídio foi registrado pouco depois, às 5h14, mas este no Bairro Tatuquara. Conforme a Sala de Imprensa da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua José Vidal Vanhoni.
A vítima, que não foi identificada no local, mas se trata de um homem, foi vítima de grave agressão. A cabeça da vítima foi ‘esfacelada’, por tijoladas ou pedradas, segundo a polícia. Vários pedaços de tijolos e pedras foram encontrados ao lado do corpo. O Siate também chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar os casos.