6 de abril de 2019

PM prende suspeitos por tráfico de drogas em Maringá e Sarandi

Reprodução
De O Diário - Equipes da Rotam prenderam três pessoas suspeitas por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (4), em ações distintas nas cidades de Maringá e Sarandi. 
Por volta das 20h30, um pedestre informou aos policiais sobre uma residência usada como ponto de tráfico de drogas. A equipe foi até o local, no Jardim Império do Sol em Maringá, e foram avistados por dois suspeitos que fugiram. Os policiais se concentraram no suspeito que entrou na casa, onde foi encontrado 75g de cocaína, além de R$ 1.200 em dinheiro. 
Segundo a PM, constava contra o suspeito, um homem de 23 anos, um mandado de prisão em aberto. Ele, a droga e o dinheiro foram levados para a Delegacia de Polícia de Maringá. 

Sarandi
Em Sarandi, outra equipe da Rotam abordou um veículo VW Polo de cor prata em situação suspeita por volta das 23h30, na área central. No interior do carro foi localizado um tablete de 500 gramas de substância análoga a maconha. O homem de 26 anos informou onde pegou a droga. 
Em diligências ao local apontado estava uma mulher de 23 anos. Na residência forma encontrados 2,6 quilos de maconha, R$ 270 em dinheiro e uma balança de precisão. 
No total foram apreendidos 3,1 quilos de maconha. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia.