6 de abril de 2019

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico de drogas na noite de sexta-feira (5) em abordagens nos conjuntos Itatiaia e Bertioga. A primeira ação aconteceu no início da noite, quando uma equipa da Rotam abordou dois suspeitos no Bertioga. Os jovens, de 21 e 23 anos portavam uma porção de substância análoga a cocaína e dinheiro.

Nas diligências os policiais localizaram uma balança de precisão, utensílios para embalar a droga e 25 gramas da mesma substância localizada na posse dos jovens. Os dois foram autuados por tráfico e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
A segunda apreensão aconteceu no Conjunto Itatiaia, quando uma equipe da Rádio Patrulha abordou um veículo Fiat Uno. Durante a revista no interior do carro os policiais encontraram 403 gramas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e uma folha de caderno com anotações de nomes e quantidade destinada a cada.
O condutor, de 23 anos, ainda ofereceu a cada membro da equipe a quantidade de R$ 200,00 para ser liberado do flagrante. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil.
(Comunicação Social 4º BPM.)