© Divulgação


Morreu nesta segunda-feira (27) o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, em acidente aéreo na região sul de Sergipe. Gabriel voltava de um show em Feira de Santana e tinha planos de se encontrar com a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros. Juntos, eles comemorariam o aniversário de 25 anos dela, cuja data coincide com a da tragédia. Após a repercussão do acidente, a jovem colocou seu perfil do Instagram em modo privado.

Gabriel faleceu após o avião em que estava cair em uma área de manguezal, em Porto do Mato, povoado localizado ao sul do estado. Junto com ele, outras duas pessoas ocupavam a aeronave.

Amigos fizeram o reconhecimento do corpo de Gabriel no começo da tarde. O passaporte do cantor foi encontrado próximo aos destroços do acidente.

- Corpo do cantor Gabriel Diniz será sepultado hoje

Dono do hit ‘Jenifer’, sucesso principalmente no Carnaval deste ano, Gabriel Diniz morreu na segunda-feira (27), na região da Praia do Saco, em Estância, sul de Sergipe. O cantor estava em um avião que caiu na região com mais três pessoas – que também não resistiram. O corpo do músico, que tinha 28 anos de idade, será velado e sepultado nesta terça-feira (28) em João Pessoa (PB), onde ele vivia. (Via Famosidades)