12 de julho de 2019

“Homem-Aranha: Longe de Casa” continua em cartaz na rede Cineflix. Começa venda de ingressos para pré-estreia de “O Rei Leão”



Na aventura “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Peter Parker tira férias e sai em uma excursão de duas semanas pela Europa. No entanto, o personagem interpretado por Tom Holland precisa mudar os planos para ajudar Nick Fury a investigar ataques misteriosos em várias cidades do continente como Londres, Paris e Veneza.

A rede Cineflix começou a venda de ingressos para as sessões da pré-estreia de “O Rei Leão” na madrugada de quarta-feira (17/7) para quinta-feira (18/7).

A expectativa em relação a nova versão da Disney é grande, principalmente pela dupla que dará voz aos protagonistas. Na versão brasileira, o ator Ícaro Silva será Simba e a cantora Iza vai viver Nala. Na versão original, Donald Grover dá voz ao leão e Beyoncé a personagem Nala.

A rede Cineflix preparou duas sessões de pré-estreia no Shopping Maringá Park e outras duas no Shopping Cidade. Nos dois shoppings o público pode escolher entre a versão original ou a versão brasileira de “O Rei Leão”. Os ingressos podem ser comprados no site da Cineflix.

Primeiro live-action inspirado nos personagens criados por Mauricio de Sousa, “Turma da Mônica: Laços” continua em cartaz nos cinemas. Segundo o G1, a produção mantém o espírito do gibi e chega as telonas como omelhor filme infantil brasileiro.

Na adaptação, Cebolinha (Kevin Vechiatto) vai precisar da ajuda de Mônica (Giulia Benite), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) para encontrar o cão Floquinho, raptado por um vilão misterioso.

A história do cão Max e dos amigos em “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” aposta na relação entre pais, filhos e animais de estimação. Dessa vez, o cãozinho que vive em um apartamento em Manhattan tem que se acostumar com um novo integrante na família para dividir atenção: um bebê.

A aventura sobre brinquedos “Toy Story 4” continua em exibição nos cinemas. No quarto filme, Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada do existencial Garfinho, brinquedo criado por Bonnie com um garfo, faz com que a calmaria chegue ao fim.

Terceiro filme sobre a boneca assombrada da franquia “Invocação do Mal”, “Annabelle 3 – De Volta para Casa” acompanha uma adolescente, que, ao trabalhar para a filha dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, desperta o espírito maligno que habita no brinquedo.

Um jovem humilde que se apaixona pela filha do sultão e tem a oportunidade de realizar três desejos ao encontrar o gênio da lâmpada. Essa é a história do desenho de 1992 “Aladdin”que ganhou uma nova versão para os cinemas com atores reais. O live-action aposta em diversidade do elenco e empoderamento da princesa Jasmine para conquistar o público.

A expectativa sobre a nova versão da Disney também gira em torno do papel de Will Smith, que interpreta o gênio da lâmpada no filme. O ator afirmou que usou características do personagem Will, do seriado “Um Maluco no Pedaço”, para construir a nova versão do gênio da lâmpada.

Confira a programação completa das salas de cinema do Maringá Park e do Shopping Cidade Maringá e programe-se. Não deixe de cadastrar-se no Cineclube+ e tenha mais vantagens na rede Cineflix Cinemas.