16 de setembro de 2019

Adolescente de 17 anos se entrega no Batalhão da Polícia Militar de Maringá com meio quilo de maconha

                   Sede do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, na Vila Nova

Um adolescente de 17 anos se entregou na manhã deste domingo (15/9) na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, na Vila Nova, com um tablete de 530 gramas de maconha.Ele foi apreendido por tráfico de drogas. O adolescente compareceu sozinho, por live e espontânea vontade, e além de entregar a droga e dizer que comercializava o produto, afirmou estar arrependido do envolvimento no crime.Além do tráfico, o adolescente afirmou ter sido o autor do roubo de um veículo Renegade no dia 10 de maio de 2019.

O rapaz também disse aos policiais militares que o atenderam que tem sofrido ameaças de morte e teme pela vida dele e da família. Segundo a Polícia Militar, o autor das ameaças seria o fornecedor da droga, mas o adolescente não informou quem seria a pessoa.

Juntamente com a droga, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Maringá. O caso vai ser encaminhado para a promotoria da Infância e da Juventude. Se ficar apreendido, o adolescente vai ser encaminhado ao Centro de Socioeducação de Maringá (Cense).