15 de janeiro de 2021

Prefeitura de Sarandi anuncia plano de vacinação para COVID-19

 

A Prefeitura de Sarandi vem por meio desta publicação tirar dúvidas relacionadas a vacinação do coronavírus. O Governo Federal marcou o começo da campanha de vacinação para a semana que vem (dia 20), disponibilizando as doses de vacina para os Estados, após isso elas serão enviadas para as Regionais de Saúde e distribuídas para os Municípios.

Lembramos que as primeiras vacinas irão atender aos profissionais de linha de frente da COVID-19. Todo processo de cadastramento desses profissionais está sendo feito pela Regional juntamente aos Municípios. Em sequência será vacinada a população mais vulnerável. Existe uma estimativa de que até o dia 25 de janeiro se inicie a vacinação, sem uma data definitiva até então.
Quando a vacina chegar ao Estado do Paraná, existe um prazo de 72 horas para chegar até o Município. Gostaríamos de tranquilizar toda população de Sarandi e ressaltar que nós estamos preparados para o processo de vacinação, temos uma equipe de profissionais treinados para atender toda a demanda. Este é um momento importante para todos nós e devemos ter calma, contamos com a colaboração de todos.
Se tivermos mais alguma novidade relacionada a este assunto, iremos divulgar nas nossas redes sociais e site!