25 de janeiro de 2021

Sobe para 21 número de mortes em acidente com ônibus em Guaratuba

 


Sete vítimas ainda estão em estado grave; informações atualizadas pelo Corpo de Bombeiros

As informações estão sendo atualizadas a todo momento pelo Corpo de Bombeiros do Paraná que está coordenando o Socorro. Falcão 03 realizou o atendimento e o transporte de mais uma vítima em estado grave. Um homem de 29 anos, que foi encaminhado para o Hospital Cajuru em Curitiba.

O acidente

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25). Conforme nota à imprensa, o ônibus de turismo com placas do Pará saiu da pista e tombou na lateral da via. Pelo repassado, havia 52 passageiros mais 2 motoristas.

Sete vítimas ficaram em estado grave; seis com ferimentos moderados; e 19 vítimas leves.

Todas já encaminhadas a hospitais da região. As mais graves via aeronave para o Hospital Cajuru (em Curitiba) e Hospital São José (em Joinville/SC). Vítimas leves e moderadas foram encaminhadas por ambulâncias a hospitais em Garuva e Joinville (ambas cidades de SC).

Trabalham no atendimento da ocorrência Caminhões de Combate a Incêndio e Resgate do Corpo de Bombeiros do Paraná, ambulâncias do Corpo de Bombeiros do Paraná, viaturas de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros do Paraná, duas aeronaves do BPMOA, viaturas da concessionária, PRF (Polícia Rodoviária Federal),
Aeronaves Águia de Santa Catarina e viaturas do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.

Redação Catve.com/PM