26 de julho de 2019

Homem encontrado morto chegou a pedir ajuda para esposa

                                         (Foto: Reprodução)


Um homem, de 55 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (24), em um matagal na Vila Verde, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital do estado. O corpo do homem, identificado como Paulo Roberto Machione, que é representante comercial, foi localizado por um grupo de crianças, que tinham entrado no matagal para procurar uma pipa perdida.

A vítima saiu de casa, no bairro Sítio Cercado, por volta do meio dia e, durante a tarde, mandou uma mensagem para a esposa dizendo que estava sendo seguido. Pelo Whatsapp, Paulo escreveu “aciona o rastreador carro, tem um gol me seguindo, querem assalto”. Cinco minutos depois, o homem parou de receber mensagens.

O carro de Paulo, um Uno branco, foi localizado a dois quilômetros de onde o corpo estava. O veículo estava revirado e não tinha marcas de sangue. O representante comercial foi morto com um tiro na cabeça.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso, mas a autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

Colaboração: Lucian Pichetti/ Rede Massa