1 de outubro de 2019

Athena Saúde anuncia fusão com o grupo de Maringá Multivida, controlador do Hospital Bom Samaritano

                               foto:Athena Saúde / Divulgação

A Athena Saúde, grupo focado em soluções de saúde e controlado pelo Pátria Investimentos, tem a satisfação de anunciar a fusão de operações com o grupo paranaense Multivida, controlador do plano Santa Rita Saúde e do Hospital Bom Samaritano de Maringá.Assim, a Athena Saúde expande as atividades na região, que passa a fazer parte da plataforma de abrangência nacional.

Saiba mais

Com a fusão, as marcas Santa Rita Saúde e Hospital Bom Samaritano de Maringá passam a fazer parte do portfólio da Athena Saúde, cuja missão está voltada para o cuidado integrado da saúde do paciente.

O Hospital Santa Rita, instituição social mantida pela Associação Bom Samaritano, não faz parte da negociação. Portanto, prossegue em atendimento a convênios públicos e ao Sistema Único de Saúde (SUS), na avenida Rio Branco, 101, Zona 4.

O Paraná é o terceiro estado do país onde a Athena Saúde começa a atuar, sendo o primeiro no Sul.

O ingresso do Grupo Athena Saúde na região reforça o compromisso com os serviços de saúde que contam com equipe médica multidisciplinar oferecendo assistência hospitalar, consultas, medicina diagnóstica, cirurgias e tratamentos alinhados às práticas mais modernas adotadas no Brasil e no mundo.

A Athena Saúde confirma que estão previstos investimentos que vão movimentar a economia local, contribuindo com a geração de emprego e renda.