17 de dezembro de 2019

Ludmilla se casa com Brunna Gonçalves em festa surpresa

                               Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram na noite desta segunda-feira (16) durante uma festa surpresa organizada pela cantora.

Aniversariante do dia, Brunna foi surpreendida com um pedido de casamento feito por Ludmilla diante de alguns familiares e amigos. "Reuni todo mundo que a gente ama, que torce pra gente, pra te fazer um pedido: Queria saber se você aceita se casar comigo", perguntou a cantora.Ao ouvir de Brunna que aceitava o pedido, a cantora surpreendeu a dançarina. "Aceita? Então bora casar. Bora lá fora, então." As duas seguiram ao som da Marcha Nupcial para uma festa armada na parte externa do local.

"Casadas", celebrou Bruna em alguns vídeos publicados por Ludmilla, enquanto mostrava a aliança.

Silvana, mãe da cantora Ludmilla, compartilhou um vídeo em que a filha assina os documentos com Brunna. Ela ainda deixa um recadinho paras as duas: "Quero ser vovó".

"Que Deus abençoe a vida de vocês , que essa união vença qualquer obstáculo e preconceito, que o amor de vocês seja resistência. Juntas somos mais fortes eu amo o amor de vocês", escreveu Silvana.

Ludmilla e Brunna anunciaram o relacionamento em junho de 2019. Na época, a cantora fez uma homenagem à Brunna em seu Instagram,dedicando a música "Espelho" e acrescentando o verso "É que você me faz bem" como legenda.